isso é muito loki

não sou nerd,tu que é burro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ENERGUMINOS(2)



NERDS

Bom pessoal,antes de mais nada queria pedir desculpas por não escrever um bom tempo no meu blog,mais a partir de hj,eu voltarei,é um recomeço,só ñ sei quanto tempo fico escrevendo o meu blog.Eu parei de escrever por causa que estava escrevendo outro blog sobre um jogo online,e a ansiedade de terminar de escrever esse pra jogar era tanta que antes eu parar de escrever do que escrever com pressa um lixo né?

Bem,vamos lá!

Nerds são a espécie de ser humano superior,pois o nerd de hj é o cara rico de amanhã!Eu sou um nerd,mais ñ me considero o NERD SUPREMO FODÁSTICO,só um nerdzinho.Os nerds adoram estudar e tem grandes planos pra eles mesmos,porém ñ tem muita sorte no amor...experiencia própria...


até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário